CONHEÇA OS TRABALHOS INSCRITOS NO I CONCURSO"COMO ME SINTO QUANDO USO MINHA MELISSA-MONTE SEU LOOK COM MELISSA"



aGora vc pode ConHecer os BeLíisimos tRabalhos InsCritos no concurso " Como me Sinto Quando Uso Minha melissa".
rEcebemoS os trabalhos até dia 04/11, e aqueLes que estavam fOra das norMas principais ( faltavam autorização e nome do concurso) nos entregaram as alterações até dia 08/11.Durante esta data NÃO ACEITAMOS NENHUM TRABALHO NOVO. Do dIa 10/11ao dia 15/11 eles esTão sendo avaliados pelos jUrados e até ofinal desta dAta entrEgaremos os noMes dos VencedOres!
obrigada!! Jaqueline usa uma melissa Ultrawedge vermelha




Marcia usa uma melissa zig zag prata
Lidiane usa uma melissa Mary Jane verde











Isabelle usa uma melissa night vermelha







Ana usa uma melissa Mary Jane Verde









Fernanda usa uma melissa glam vermelha







Vanessa usa varias melissas:
ultragirl vazada, harajuku , sin fiorucci e night nas maos e nos pés ela usa as melissas Rock princess, hello, neon e esmeralda e seduction






A Rebecca, filhotinha da Ana paula usa uma melissa Hello

A sThepanie usa uma melissa lips vermelha

















A Fabiana usa uma melissa passion vermelha







Karine usa uma melissa rock princess rosa





A Larissa usa uma melissa ultrawedge roxa


Mariele usa severine vermelha de bolinhas pretas



Mariele usa uma melissa aranha 1979



Thaís usa uma melissa hello






Viviane usa uma melissa Hello Preta










Uma melissa aranha 2005










Lilian usa uma melissa do Karim Hashid High









Ro usa uma melissa Disco Fucsia












Pamela usa uma melissa zig zag irmáos Campanan











Doce usa uma melissa Disco Rosa











Bruna usa uma melissa Neon preta










Juliana usa uma melissa Harajuku vermelha








Kaliane usa uma melissa esmeralda de Cristais Swaroviski
















Raiane usa uma melissa desire preta








Jane usa uma melissa Corallo Fumê






lguns Trabalhos ainda não foram postados pois:
1- Falta autorizaçãopara publicação
2-Autorização Incompleta
3- Adequação da foto e/ou texto da foto
Juliana usa uma melissa Harajuku verde













Tatiana usa uma melissa zen vermelha











Stehapni usa uma melissa neon vermelha







Silvia usa uma melissa emotion branca








ultrawedge

Usa melissa











Maria Victoria usa melissa Roxa ultrawedge











Juliana usa melissa neon








Heloisa usa melissa rock princess flocada







Caroline usa melissa vinyl













Andreza usa varias melissas... quasar,melissa beauty..






Usa melissa Rock Princess



Viviane usa melissa neon vermelha























































43 comentários:

Kelly Teles disse...

Poxa.queria saber fazer essas coisas de mexer em fotos!
adorei a da menina da melissa dos cristais
Lindoo

Equipe Loja Unik disse...

Thati...vc consegue..sabe que ainda estamos esperando o seu trabalho, né?

Caca Ronchini disse...

Nossa tem muitos lindos, vai ser dificil escolher!!!!

Lare disse...

Oi Monica ! :)

Eu mandei o meu inspirado na minha diva..pois como é como me sinto. Logo vai ver! hehe
Porem qria saber se foi aprovado ou não, para dar tempo de fazer outro caso contrário.

Beijocas
Larissa Soler

thaisinha disse...

Oii monica
meu trabalho não ta aki,foi aceito?
beijos;

Anônimo disse...

mesma pergunta da última menina,
enviei ontem queria saber se está nos conformes da promo =)

beijos

Equipe Loja Unik disse...

PRECISO que as meninas que Têm alguma duivida, entrem em contato com aloja 41 30146115 ou passem um email:unikmelissa@uol.com.br bjuxxxx

Anônimo disse...

Será que num dava pra anunciar o resultado logo? afinal as inscrições já se encerraram.. =]]

Unknown disse...

Quero ver minha foto publicada...ai q ansiedade...rsrsr

Anônimo disse...

Adorei a da menina cheia de florzinhas com fundo rosa! Ficou lindo, queria mt saber fazer essas coisas criativas... aiai

Kelly Teles disse...

Monica, tem foto que não está dentro do regulamento da promoção!!!!
vc não vai desclassificar?

Unknown disse...

Thaty eu comentei isso agora na comunidade! é uma falha
tem meninas que não seguiram o regulamento

Equipe Loja Unik disse...

não vamos desclassificar, vamos pedir para as meninas REGULARIZAREM, é melhor né meninas?Muitas estãio participando pois nós demos esta oportunidade, viu?

Anônimo disse...

eu acho que o regulamento está mais do que claro! e concordo com thatymelissa! quem nao ta no regulamento devia sair e deixar kem fez tudo certo.

Anônimo disse...

Amei a menina de vestido vermelho com a melissa passion vermelha!!
Ela passa na foto o ar de ser poderosa usando melissa!!!Ameiii...Estou torcendo por vc flor!!

Anônimo disse...

Adorei a gata de vestido vermelho linda!!!!!!Poderosa!!!

Anônimo disse...

Fabiana marques, estamos com vc!

Lare disse...

heheheheh o que está engraçado é o comentário dos próprios participantes como anonimo hauahuahauahauahauauahaa

Anônimo disse...

Eu só achei uma desvantagem!

As fotos enviadas até o dia 31 foram postadas e logo depois o concurso foi prorrogado!

E claro.. As novas fotos saíram muito melhores dos que as enviadas antes!
Afinal já se sabiam as que foram selecionadas!
Tanto que a da menina vestido de boneca ficou muito melhor do que a foto onde a menina fez um trabalho de fundo todo rosa querendo demonstrar a mesma coisa!

Isso não é justo com quem enviou dentro do prazo!

thaisinha disse...

Concordo com voces era pra ter mandado no prazo eu mandi no prazo..por isso a minha não ficou legal

Anônimo disse...

Que tipo de regulamento é esse??
A 2° foto está sem nada escrito!!
3° faltou o 'patrocinado pela unik melissa'..
5° e 6° tbm faltou 'patrocinada...
8° criança usa melissa?? maior q pé.. ahahaha
15° erro de português...(usso) faltou promovido pela unik.. nome e data..
16° faltou a data..
28° é tão pequena que nem dá pra ver se está nas normas ou não..
29° faltou nome e promovida pela unik...
e assim vai...acho que deveria ser revisada essas fotos e entre as que estão nas normas serem escolhidas..

09/11 - Raquel Santos.

Anônimo disse...

eu acho um absurdo pra quem fez os trabalhos dentro das normas deixar os outros expostos ai, elas ja tiveram a chance de arrumar, ja eram para ter sido eliminadas.

Tefy disse...

cristina, a menina vestida de boneca sou eu. E vou te dizer que não fui nem um teco desonesta. Tanto que nem sabia que já haviam sido publicadas as fotos, porque nem entro em site. E conheço a garota de fundo rosa, a Doce é minha amiga e JAMAIS faria algo para prejudica-la.

Fiz essa foto porque sou uma burra que não sabe mexer em photoshop. Como me sinto uma boneca de Melissa, resolvi mandar utilizando meus próprios recursos, ou seja, uma fantasia, uma meia calça e, lógico, minha linda lips.

Não sei porque o pessoal tem que ver maldade em tudo, sinceramente. E, apesar de termos tido ideias parecidas, eu e a Doce executamos ela de maneira diferente.. =)

Tefy disse...

Tanto é que a unica coisa que eu fiz sem ser manual foi colocar o nome, e ainda usei o PAINT, rs...


ps: Doce, adoro vc :)

Anônimo disse...

Eu só sei que a essa "altura do campeonato", a organização já tem o resultado. Pelo cronograma apresentado né? Só falta elas dizerem alguma coisa pra que a gente amenize a ansiedade! #)

Anônimo disse...

EU AMEI A NOIVA DE MELISSA

VOCÊ FICOU LINDA

PARABÉNS...

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ ESSA NOIVA E LINDA HEIN...

QUE COMISSÃO DE FRENTE,UAUUUUUUU

FLAVIO DIAS

Anônimo disse...

nem disfarça esse povo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hauahauah um comentario seguido do outro fica feio henn

concordo nem disfarça esse povo(2)

Anônimo disse...

E esse trabalho de cima que ngm nunca tinha visto!!
eu em!!
que feio isso em produção

Anônimo disse...

A mulher aranha, mulher gato, mulher maravilha... Todas muito poderosas!!!

Anônimo disse...

eie...anonimos... por que estão querendo PREJUDICAR uma proposta tão bacana de melissa e moda? chô carcara!! chô pra beeem loonge!!

bjuxx a nossas amigas!!

Anônimo disse...

xiii, já começaram as reclamações né?! hahahaha

Anônimo disse...

Não é pra vc fazer critica com lance de começaram as reclamações!! é o certo! as garotas que participaram e mandaram no prazo e seguindo tudo que está no regulamento tem tofo direito de reclamar!! ngm aqui é doido..todas sabem ler e escrever!! tem as normas!! porque que a monica deixa trabalhos que não seguem entrar pra fazer confusão!!
não é medo de perder... pq fosse assim não teriam feito e mandado trabalho! todas sabem que é uma competição! eu não participei pq não gosto de competir!!
errado tbm esse 1º trabalho sim..entrou depois de todos
é só printar telas com normas..se alguem que não está seguindo como manda o esqueminha ganhar..as prejudicadas procuram os direitos na justiça!

Anônimo disse...

Contagem regresiva para o resultado: 3 dias.


Acrdito que a Mônica tá fazendo o possível para poder todo mundo participar. Até voltando as fotos para ajeitarem. Ela tá fazendo isso com boa vontade. Só que quem tá competindo fica meio chateada, pq qto menos competidoras, mais chances de ganhar né? Vamos ter paciência pessoaall! falta be m pouquinho pro resultado.

Boa sorte a todas =**

Anônimo disse...

regressiva*

Anônimo disse...

Isso ai, + OUSADIA é oq estava faltando...

Unknown disse...

Ola meninas!!!!
como foi avisado fotos q foram entregue sem estar nos padrões seriam solicitadas correções até o dia especificado...
esta foto foi mandada bem nos primeiros dias q abriu o concurso...
as regras não estavam na comunidade
ainda...
quem viu o post na comu, apenas envio para o email q la estava e pronto...

=))

Equipe Loja Unik disse...

As normas foram seguidas.Todos os trabalhos publicados foram recebidos até dia 04/11 .Se foram publicados depois é porque estavam sendo ajustados ás normas.Só não publicamos aqueles que vieram sem autorização e as autoras, mesmo tendo chances de enviar com as alterações não enviaram.
Somos uma empresa, e portanto, profissionais e imparciais.
QUERÍAMOS QUE TODAS GANHASSEM mas teremos que escolher apenas duas!
Atá amanhã entregaremos os resultados, viu?( prazo maximo é até 15 de novembro)
bjuxxxxxxxxx

Anônimo disse...

O resultado sai hoje? ou vão deixar para o último dia do prazo?
estamos muito ansiosas!

Anônimo disse...

GENTE O RESULTADO SAI HOJE MESMO?

Unknown disse...

e O Resultado???

Anônimo disse...

hj eh 16 e nda do resultado...